sábado, 9 de outubro de 2010

DE BEM COM A VIDA

De bem com a vida

Hoje eu vou encher de liberdade o meu dia.
Rasgar todos os compromissos, vou voar deitada numa folha imaginária...

Hoje eu quero ficar de bem com a vida
parar de questionar coisas que eu nunca entendi...
Deixar a velha mania de analisar as falhas humanas e esquecer de chorar maldades e calúnias recebidas...

Eu vou zoar das trapaças do mundo cantando uma seleção de músicas bregas, completamente absorta às opiniões alheias...

Hoje eu estou de bem com a vida e que ninguém tente interromper essa liberdade de ser eu mesmo...

Hoje eu entendi que perdi muito tempo e que toda primavera veleja rápido, pelos mares do destino.

Hoje eu tirei férias de mim mesmo...

E decidi de uma vez por todas, que não vou mais brigar com a vida. .
Vou é estar sempre de BEM com ela !!!

Bom dia !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário