sexta-feira, 1 de agosto de 2014

editorial do livro INSTRUÇÕES LEONISTICAS BRODOWSKIANAS



Neste AL 2013/2014, o lema de nosso Presidente Internacional Barry Palmer é SIGA SEUS SONHOS. Entre as varias mensagens que lemos neste ano escritas pelos nossos dirigentes, notamos que todos abordam, com propriedade, este lema.
Assim, o CL PIP JOÃO FERNANDO SOBRAL, Presidente Internacional AL 1976/1977 (ano da fundação do LC BRODOWSKI-SP),  afirma que “ o sonho é uma visão futura de um objetivo ou de algo significante pra você. Pode ser qualquer coisa que seja importante: escrever um livro, construir uma família....
O CL FABIO DE OLIVEIRA, Diretor Internacional 2013/2015, diz que “ seguir nossos sonhos é a execução fantástica de projetos, através de empenho e dedicação, desde a elaboração à sua conclusão.!”
O PCC EDGAR ANTONIO PITTON, Presidente do Conselho Nacional de Governadores DMLC, 1975/1976, afirma que “ os sonhos trazem saúde para a emoção, equipam o frágil para ser autor de sua história.... O sonhos fazem os tímidos terem golpe de ousadia e os derrotados serem construtores de oportunidades. “
O CC CL ANTONIO CARLOS BITTAR, Presidente do Conselho de Governadores do DMLC, 2013/2014, diz “ o lema ACREDITE NA FORÇA DE SEUS SONHOS que escolhi para minha gestão é uma tradução rápida do que tem sido minha vida até agora. “
O CL ANTONIO DOMINGOS ANDRIANI, Governador AL 1999/2000, do lc Ribeirão Preto / Jardim Paulista, um dos grandes mestres escritores de Instrução Leonística, em sua de suas obras, conclama os CCLL a SONHAR E E ACREDITAR SEMPRE.
Tudo isso, e muito mais do que lemos e vivenciamos no leonismo, desde o dia 09 de fevereiro de 1.977, quando ajudamos a fundar o LIONS CLUBE DE BRODOWSKI, nos motiva a continuar sonhando sempre com um leonismo cada vez mais forte, mais consolidado,  mais alicerçado no COMPANHEIRISMO, na prestação de serviço desinteressado, e nos mostrou  um caminho que através de INSTRUÇÕES LEONISTICAS podemos trilhar, seguir e até proporcionar motivação para que muitos outros CCLL, CCaLL, Domadoras e Leos continuem sonhando com este leonismo ideal.
Assim, traduzindo a felicidade que temos em ver que os CCLL do LC Brodowski ao longo destes 37 anos, assimilam muito do que recebem através de instruções de grandes lideres, de companheiros que acreditam, e fazem as suas próprias instruções leonísticas, muitas das quais tem recebido de vários clubes, de vários dirigentes, não só do LC-6 como praticamente de todo o Brasil, elogios e cumprimentos, nos motivou a acreditar, a sonhar em contribuir ainda mais para este movimento que aprendemos a amar, e sonhar com um livro que fosse NOSSO, que fosse BRODOWSKIANO.
E agora, compilando todo este trabalho (que pode também ser lido no site “ www.lionsclubedebrodowski.com.br”), realizamos este nosso SONHO, e o transformamos neste livro, que oferecemos aos CCLL do nosso movimento.
E só podemos cumprimentar os CCLL que neste período fizeram seus próprios trabalhos, e que mostram a força do leonismo brodowskiano. Parabéns a todos.  E que possamos, todos, continuar acreditando nos nossos sonhos, em ver sempre, cada vez mais, um LEONISMO digno dos ideais que em 1.917, MELVIN JONES legou àqueles que acreditam no ser humano como um instrumento de ação social, que lutam pelo semelhante, que lutam por um mundo melhor.
BOA LEITURA A TODOS !
CLMJP Antonio Douglas Zapolla
Presidente AL 2013/2014
Lions Clube de Brodowski

junho/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário